Saiba mais sobre Fachadas para Lojas e suas melhores utilizações!
A sua empresa se comunica de forma fácil, direta e adequada com os clientes que possui?
É possível que a sua resposta seja sim, no entanto é preciso conhecer bem o público e as maneiras de abordá-lo.
As pessoas são bombardeadas com publicidade a todo momento, dessa forma sai na frente quem descobre como impactá-las.
As possibilidades são numerosas, possuem diferentes características e são determinadas pela necessidade da empresa.
No entanto, conforme citamos acima, é imprescindível entender a relação do seu público com a sua marca.
Para uso interno:
Placas
Geralmente utilizadas em escritórios e empresas de portes variados.
Ajudam na sinalização interna, no cumprimento da legislação de segurança predial e principalmente na identificação.
Quadros
São comumente criados em vidro, acrílico ou MDF e instalados com afastadores de metal, furação ou fita VHB.
Podem vir com bolsas para exibição de documentos, cartazes ou imagens em geral.
Para uso externo: letreiros e fachadas:
Fachadas para Lojas em ACM:
Tipo de revestimento em alumínio, ideal para fachadas e como base para letreiros por sua durabilidade, beleza e resistência.
Fachadas para Lojas com Letras caixa:
São muito versáteis, duráveis e sofisticadas, podendo ser confeccionadas em:
- Aço inoxidável (escovado ou polido);
- Aço galvanizado com pintura automotiva;
- Acrílico;
- MDF.
Possuem lateral (espessura) proporcional, podendo ser fixadas com pinos ou coladas em parede de alvenaria, painéis de chapa, madeira, vidro, etc .
No caso de possuírem iluminação, esta pode ser indireta ou interna, dependendo entretanto do material utilizado.
Fachadas para Lojas com Back Light:
Letreiro com iluminação interna fornecida por lâmpadas ou fitas de LED. São dois os tipos de iluminação:
- Iluminação de toda a superfície – Face em lona impressa ou acrílico adesivado;
- Iluminação com destaque da logo – Face em ACM, vazado com fundo da logo em acrílico ou com a frente da logo em letra caixa.
Fachadas para Lojas com Front Light:
Letreiro sem iluminação interna, sendo assim, recebendo luz natural ou iluminação direta frontal através de refletores.
As opções são muitas, sendo assim é necessário que você saiba questões como:
- qual o meu público? (idade, sexo, etc).
- que tipo de compra ele faz? (presencial ou online).
- onde a meu público transita?
Contudo vale apontar que por vezes é necessário mais de uma ação de comunicação, criando dessa maneira uma campanha capaz de atingir o público de forma mais ampla.
Por isso é importante contar com a King Sign, pois somos uma empresa que conhece bem o mercado e suas possibilidades.
Leia também: Empresas de Comunicação Visual
Quer saber mais sobre como podemos ajudá-lo a divulgar o seu negócio?
Entre agora em contato e teremos prazer em atendê-lo!